segunda-feira, 7 de março de 2011

To VIVA !!!!

OI Gente !!!
NOssa quanto tempo que eu nao postava no meu blog!
Meu ultimo post, eu falei sobre minhas primeiras semanas aqui, que nao forao mto faceis.Obrigada por cada uma que me escreveu coisas boas, ja passou tudo aquilo, GRACAS A DEUS.
Ja se passaram 1 mes e meio, e to amando esse lugar, cada dia mais apaixonada por esse pais.
Tenho amigas maravilhosas, pessoas que estao sempre comigo, nunca me deixando sentir saudade de casa.
Pra ser bem sincera, nao to sentindo saudade do Brasil..hehehe
Nao tenho mta coisa pra escrever hoje, apenas pra dizer que eu estou bem, e curtindo cada minuto aqui..
vou postar umas fotinhas !!

PS: assim que der, volto contando as novidades !


" Cluster Meeting "


" Companheiras de todo FDS ( faltou a ARI ) "


" House Party em Metuchem,NJ "


" Na limosine em NYC, com nossos amigos americanos"


" Na piscina dos nossos amigos Brasileiros em Newark "


" HOBOKEN, NJ "


" Indo pra gandaia em NYC "


" NEW YORK "


" Meninas Lindas "


" No museu de cera "

5 comentários:

  1. Opa !!!! demorou mesmo heim carol uahsuahsa, aiii amiga daqui 12 dias estarei ai huhuhlll nem caiu a ficha ainda haha, mas fico feliz por vc estar feliz, e quero sua ajuda nas primeiras semanas que sei q sera dificil, mas nao impossivel hehehe... bjaooo e ate daqui a pouco huhuhh eh noisssss

    ResponderExcluir
  2. Carol....
    Sem desânimo hein?!
    Adorei as fotos!!!Aproveite bastante!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sonho com o dia em que terei a minha foto como essa sua ultima,rsrsrsr ;)

    Seguindo teu blog,bjinhus :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!! vc é a unica que não está com sdd do brasil... como assim guria?? passa a receita tenho certeza que vou precisar...rsrsrsrs
    bjos.. e boa sorte aí!

    ResponderExcluir