segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Despedidas+ Presentes HF

Oi, Meninas Lindas!!! Como estao todas???
Quero começar aqui desejando boa sorte pra todas que estao entregando app, aguardando familias,Tensas com o visto e aguardando embarcar(assim como eu), BOa Sorte para TODAS.
Gente, só faltam 6 dias, pra eu embarcarrr, nem acredito nissooooo.
Essa semana esta sendo mtooo corrida, estou correndo atraz da Procuração pra minha mae ficar responsavel por tudo aqui por mim, estou correndo atraz de roupas de frio, pois chegar lá vai estar frio, e estou comprando algumas coisas, hoje comprei uma Canga do BRASIL, e ganhei uma camiseta da Seleção Brasileira do meu Namoradoooo..
A minha Despedida, esta sendo em 3 etapas, a 1ª foi com as minhas amigas da Facul, só as meninas, a 2ª no Domingo teve um almoço em casa com a minha familia e a Familia do meu namorado,a 3ª é Sabado, vai ter a minha ultima despedida com TODOS OS MEUS AMIGOS, depois posto as fotos aqui no blog.
BOm, estou trocando mtos e-mail com a atual Au pair da minha Family, a Laura, que é Finlandesa, um amor de pessoa, vai ficar lá 1 semana junto comigo...ameii a ideia.
E minha Host Family, me mandou um e-mail hoje, falando que ja comprou minha passagem de trem, de Stamford aonde acontece o Treinamento, ate TRenton, capital de New Jersey, todos estarão la me esperando dia 20/01.

Vou postar aqui tambem os presentes "oficial" da host family, ja tinha postado antes, mais mudei algumas coisas, devido a falta de Money.
Espero que gostem...



Meninas da Facul.



Presente da Host MOM.


Presente pro Hosto, KIt Embatur ( que ainda não chegou)


Presente da minha KId mais velha.


Presente da minha Kid mais nova


Presente pra Laura, a atual AU Pair, eh simples, mais só pra ela nao ficar triste.=)



Beijos a Todas.

5 comentários:

  1. Carol...
    Tá chegando!!!
    Adorei as fotos da sua despedida!! E os presentes são mtooo legais!!!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! adorei os presentes, onde vc comprou o livro de receitas? meu host adora cozinhar, n sei se dá pra comprar daqui dos EUA um... bo viagem pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, adorei os presentes! Ouvi falar que é a maior sensação os bombons Sonho de Valsa. Não irão faltar na minha mala! Hehe! Boa viagem e se Deus quiser, nos conheceremos lá! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. tah chegando a hora o dia ja vem raiando meu bem ..... (como ja dizia o poeta rs!) Nossa falta muito puco Boa sorte sempre bjks!

    ResponderExcluir