quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aguardando as Familias !!!

OLa meninas, esse é o meu primeiro post nesse blog, ainda vou me acostumar com ele!!!
BOm, ja faz exatamente 1 ano que eu estou nesse processo de ser au pair, vou pela experimento aqui de Sorocaba-sp, mais como no inicio houve alguns problemas, meu dossie voltou 4 vezez, pois é, perdi quase 2 meses só por causa disso, as evzes penso mto em desistir dessa agencia, mais ja paguei a viajem, eles nao devolvem o dinheiro, mtoo OdIO, e agora ja fazem 3 semanas que eu estou ON e ninguem me liga, a agencia fala que por causa desse problema da economia nos States, o numero de familia caiu, e eu com Isso? Problema é deles, se viram eu ja paguei quero ir embora logo, nao aguento mais esperarrrrrrrrrrrrr !!!!!

Bom eh isso, espero que gostem!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Oiii Carool!
    Então, eh muito chato esperar tanto mesmo. Cansa neh!rs
    Mas olha, é muito mais fácil você encontrar família tendo um vídeo. Uma conhecida minha q eh au pair e estava ajudando a familia dela a procurar uma nova qd o ano dela terminou, disse que a familia assistia a todos o vídeos com as crianças, e as au pairs q num tinha video passavam batidas, eles nem olhavam.
    Tenta fazer, se apresentando, falando de vc e tal...pode aparecer família mais rápido.
    Vou editar o meu amanhã e postar!
    Eh chato, mas faz parte do processo de escolha e as famílias valorizam!
    Bjãao e boa sorteeeeeeee!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oláa... Obrigada por passar no meu blog!!
    =]
    tenha uma ótima semana...
    estou te seguindo!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Aah vc gostou?hhaha...eu num gostei muito, mas deu pra passar uma mensagem positiva neh...num ficou d todo ruim!rs
    Faz o seu tb Carol!!!e posta aqui!
    Eu treinei muito, ensaiei pra decorar pq num queria ler..num pense q eu fui espontanea, q falei oq vinha na cabeça...meu ingles num eh bom assim!hauauhaa
    ]Bjãaaooo Caa!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Carol...eu tb num consegui, tiver que postar no youtube e postar o link!
    Posta primeiro lá no youtube, se vc num tiver cadastro é só fazer rapidinho com a mesma conta do blog.
    Depois cola o link!
    Mas num esquece d postar q eu quero veer!rsrs
    BJãaooo

    ResponderExcluir